LUTO'

- Comecei a escrever esse texto dois dias após sua perda, mais a minha tristeza era tanta que não consegui forças para concluir. Mais estou aqui de volta para deixar registrado tudo o que aconteceu e falar que ainda doi saber que não irei mais ter você ao meu lado ou receber aquela ligação me chamando de KaKa'
Descanse em Paz meu amigo, siga seu caminho e brilhe no céu como uma linda estrela alegre e feliz do mesmo jeitinho que te conheci!

...Sabe quando seus dias estão nublados e seu sorriso não tem cor, era assim que estava me sentindo essa semana.
Pensei que era chiliquee ou doideira de mulher como sempre, mais não era.. tudo não passava de uma simples preparação do coração para uma grande perda!

Numa noite de sono profundo, acordei não querendo acordar e quando dei por mim estava recebendo a noticia da sua perda..

Sim, ali eu pareii, pensei e não acrediteii que você se foi e nem me deu tchau =/

Mais que um amigo, foi um grande irmão.. aquele que me fez feliz com simples palavras e seu jeito; A noticia da sua perda me veio como uma faca no peito, pois a promessa de visitas de ambas as partes eram constantes mais essa droga de falta de tempo vivia a tumultuar tudo.
Não consegui lhe vê antes de sua morte, não sábia que estava doente e tão pouco que tudo iria acontecer tão rápido e com esse triste final.
Estou aqui para desabafar e deixar aqui você gravado na minha memoria,registrado neste espaço que é meu diário e é aqui que coloco o que tenho de mais presente em minha vida.

E hoje eu choro, sofro e doii não ter mais você conosco, seu jeitinho doce vai me fazer falta e aquele sorriso de orelha a orelha com uma carinha de Danadoo..
Siga seu caminho, continue sua jornada, olhe por nós e tome conta de todos que lhe amam verdadeiramente.

Não se preocupe conosco, vamos sentir muito é lógico.. mais temos noção do quanto você vai ficar bem aonde esta e Sempre estará guardado em nossos corações!


Luto por você Waguininho'

Presente!

" Alguns meses atrás estava conversando com uma amiga sobre os problemas da vida, e ela me falou palavras sábias que fiz questão de guardar e hoje resolvii colocar um pouco da nossa conversa "

Tem amigos que são como anjos da guarda, quando nem mesmo esperamos e uando muito precisamos, eles estão ali prontos para nos deixar bamboo com suas palavras e carinho!



Thais: Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final . Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram . As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora, deixar ir embora, soltar e desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.


Beijos e otima semana''

[ Aquele ]




Ao seu lado eu descobri a paz, com você eu pude vê o quanto tudo é mais bonito..
Você é o motivo do meu sorriso, calor e amor; aquele que me faz ir ao céu e me trouxe a PAZ.
Amado, com você eu descobri o sentido e o valor da palavra AMOR.
Por mais que os conflitos sejam grandes e as palavras amargas, o meu sentido é doce e puro.
O calor é o mesmo e o brilho dos olhos tem a mesma intensidade do dia em que lhe beijei pela primeira vez.
O melhor momento, aquele que foi em uma sexta-feira; uma lata de coca cola e o refrigerante derramando rs'; uma pizzaria; vários sorrisos;
Aquele olhar que me encantou e um beijo para selar o inicio desse AMOR'.
.