Inveja


Bom querido leitores, um comentário anônimo na postagem anterior me fez refletir o quanto sou importantee kkkkkkkkkkkkk'
Para todos que acompanham meu pequeno diário virtual e gostam das coisas que eu escrevo, dou um
Oleeeeeee e para aqueles que vem aqui apenas para copiar meus textos ou criticar pois não tem capacidade para criar kiss baby!
Só posso lamentar por todos vocês, esse espaço aqui não foi criado para chamar atenção ou tão pouco para pedir opinião de pessoas invejosas.. este é o meu espaço e nele quem tem voz sou
EU e os Meus companheiros de BLOG.

Então hoje vou fazer uma listinha de conselhos para uma pessoa que sofre de um certo distúrbio
chamado RECALQUE.

- Você que vive falando mal dos outros e não consegue observar sua própria vida, procure uma loja e compre um espelho.. pois as vezes somos piores do que aqueles que estamos falando.

- Você que sempre deseja comprar ou ter algo que aquela pessoa tem, mais esse desejo só cresce dentro de você quando observa aquela pessoa.. procure um psicólogo, pois daqui a pouco você começa a matar só pq seu vizinho anda matandoo e esta feliz =D

- Você que não sabe viver sem fazer uma fofocaa de alguém e se alegra muitoo quando o outroo ta na merdaaaaaa.. bom, aii já ta na hora de nascer novamente pois você não tem carater!

- E para você que é isso tudo e mais um poucoo, arruma alguma coisa para fazer pq eu tenho um monte de coisas e perder meu tempo escrevendo mais sobre inveja não ta com nada!


Pois essa doençaa malditaa não me contamina e tão pouco me irrita, só me faz sorrir mais e mais da vida e vê o quanto existe pessoas pobres, burras e medilcres a minha volta ;)


Kiss coitadinho'

5 comentários:

  1. Aeee Karen, mandou bem!!!

    Forte Abraço!!

    Hod.

    ResponderExcluir
  2. Sim, as vezes precisamos falar umas verdades para algumas pessoas se tocarem!
    Amigos blogueiros tem espaço.. agora recalcados nãoooooooooooo!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem, lindona :)
    Certa vez li ago assim 'Inveja é querer que os outros não tenham' isso é o fim da picada!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, vimretribuir a visita e também te seguir. Quanto a sua psotagem, infelizmente estamos expostas mesmo e as vezes aparece pessoas sendo inadequadas, e temos que ignorar, pois só querem machucar,a credito que é porque foram muito machucadas também.
    Mas acho importante cuidar de seu blog, afinal é seu espaço e pode usá-lo da forma que achar adequado.
    Adorei você e sua forma de se expor.
    beijos carinhosos
    (Ah! Venha conhcer outro espaço legal, que cuida de nossos direitos e deveres - www.nossopossivel.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. krak mandou bem demais kinupa.

    ResponderExcluir