Saudades Daquii


Olá pessoal, estava com saudades de vim aqui no meu cantinho..
Passei por momento turbulentos e problemões que não tinha cabeça para vim aqui me entregar e deixar minha marca, mas escrevi tudo no papel para que quando tivesse um tempo pudesse relatar cada coisinha nesse espaço tão caloroso que eu tenho e me faz tão bem!
Não quero lembrar de algumas coisas e outras faço questão de não esquecer.. porém temos momentos de descobertas com a nossa própria pessoa e ao me deparar com isso eu tenho tanto medo.
São nessas horas que paro, penso, olho para o passado e falooo.. ops essa sou eu mesma?!?
Penseii que só adolescentes viviam esse momento de confusãoo com os pensamentos e que quando a idade chegasse tudo ia se resolver como nos contos de fadas no PIM da varinha de condãoo rs'
Acho que serei aquela eterna criança que só sonhava em crescer e com o seu dia de princesa ao lado daquele SAPO que iria virar príncipe após o beijoo.
Mais a vida não é assim, não sou criança, não sou princesa, não tenho sapos e nem príncipes em minha vida.. sou normal e tenho que acordar para a vidaaaaaaaaaaa'

"Não me entendo e será que você consegue me entender?

Se eu falo eu erro e quando eu me calo o erro é maior ainda..

Quando me entrego é furada e se não me entrego eu perco.

Caminhando eu vou até lá e se eu espero nada acontece;

Pq é necessário perder para dá valor e pq toda separação doi tanto?

Eu vou, porém eu não volto mais e se você quiser ir comigo eu te farei muito feliz"


Beijos Karen Kinupa

Um comentário:

  1. Olá Karen, realmente a saudade toma conta da gente, feliz retorno....

    amiga,
    Hoje celebramos data significativa, a semente que nos une aqui neste universo!!
    Onde o tempo não envelhece as lembranças de bons momentos...É memória.
    Amigo é casa, calor e acolhimentos.

    Feliz Dia do Amigo querida amiga,

    Beijo pra ti.

    ResponderExcluir