Apenas alegria e felicidade'


Hoje eu sou a alegria da criança que abre um sorriso
Hoje eu sou a alegria do casal que dá um beijo

Hoje eu sou a alegria dos amigos que se abraçam

Hoje eu sou a alegria dos pais que dão parabéns!

Hoje eu sou a alegria da professora que ensina

Hoje eu sou a alegria da mulher que dança

Hoje eu sou a alegria do cachorro que balança o rabo

Hoje eu sou a alegria, a felicidade, a vida e a eternidade!


"Ontem eu fui palhaço
,hoje eu sou bailarina e amanhã eu vou ser trapezista; E ao juntar tudo, sou o circo inteiro!"
Ao vê o ontem, pensar no hoje e idealizar o amanhãa.. Eu tenho muitas certezas


-Eu quero ser a felicidade da criança que me olham

-Eu quero ser a felicidade do meu eterno amor

-Eu quero ser a felicidade dos meus verdadeiros amigos

-Eu quero ser a felidade dos meus pais, que me amam além de tudo!
-Eu quero ser a felicidade dos meus professores,cachorro e alunos...


"Eu quero ser a minha própria felicidade e de todos que me rodeiam.."

4 comentários:

  1. Será que vamos ter que traduzir o post pra descobrir o que vc escreveu? rssrssrrs No meu computador a postagem está com uma fonte estranha, tipo winddings...
    será que é só no meu?
    Beijos pra vc, e saudades!!!!!!!
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Lendo o título, fico apenas com a alegria e a felicidade!!!!!!!
    Beijossssssssss
    Marcia

    ResponderExcluir
  3. Mudeii a fonte, vê se mudou??
    Aqui no meu computador esta legal, mais no da faculdade também esta igual ao seu.. penseii que o problema eraa de láa =/
    Beijos e desculpa'

    ResponderExcluir
  4. adorei, essa foto define a felicidade que acordei hoje :=)

    ResponderExcluir