Meus sonhos =D


Sonhei com aquela casa pintada na beira da estrada e passarinhos cantando
Crianças correndo e gritando, o cachorro latindo e nós dois sorrindo!
Olhamos pela janela e vimos tudo o que juntos construimos e ali me veio uma grande felicidade no peito, se pudesse voltar atrás faria tudo do mesmo jeito.
O sonho era estar ao seu lado, com filhos lindos e levados para educarmos da sua maneira.. rsrs'
Mais ao acordar vi que era apenas pura brincadeira, ilusão da minha cabeça..
Começei a pensar acordada e vi o quanto és importante em minha vida, será voc~e meu tudo o único do mundo ou eu que lhe amo demais?
Algo me tocou e percebi que a mais importante sou "eu" pois faço tudo isso valer a pena..

Sim, nada nessa vida seria de você sem euzinha aquii =D
Os meus sorrisos que as vezes são de alegria, pois me mata de tanta cocegas ou aquele sorriso debochado de canto de boca e que logo após vem com a seguinte frase - É mesmoo??
Os gritos de raiva quando me irrita ou simplesmente quando você faz justamente o que eu odeio!
Os meu palavrões nas horas de briga ou naqueles momentos de descontraçãoo " Aii porr.."
As mãos que vão desenhando no ar o que eu desejo falar ou as quebradas de cintura que faz com que mecha o corpo todo.
As crises de choro ao falar de assuntos delicados, do futuro ou do passado.. mais sempre no final disso tudo vem a frase Eu Te Amo, pois esta é a mais presente eu meu peito.
O medo de vê você longe ou perto demais por pouco tempo..

"Então lhe digo meu amado
que sonhar é muito bom, aprenda você também a planejar isso ;)



- Perdoe amigos, infelizmente não estou com muito tempo para postar meus textos..
Mais prometo vim aquii sempre que puder!

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiii,
    amiga muito lindo, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Sonhamos com o que podemos ter algum dia em nossas vidas...lindo o seu post!
    Bjs da Cris

    ResponderExcluir