LUTO'

- Comecei a escrever esse texto dois dias após sua perda, mais a minha tristeza era tanta que não consegui forças para concluir. Mais estou aqui de volta para deixar registrado tudo o que aconteceu e falar que ainda doi saber que não irei mais ter você ao meu lado ou receber aquela ligação me chamando de KaKa'
Descanse em Paz meu amigo, siga seu caminho e brilhe no céu como uma linda estrela alegre e feliz do mesmo jeitinho que te conheci!

...Sabe quando seus dias estão nublados e seu sorriso não tem cor, era assim que estava me sentindo essa semana.
Pensei que era chiliquee ou doideira de mulher como sempre, mais não era.. tudo não passava de uma simples preparação do coração para uma grande perda!

Numa noite de sono profundo, acordei não querendo acordar e quando dei por mim estava recebendo a noticia da sua perda..

Sim, ali eu pareii, pensei e não acrediteii que você se foi e nem me deu tchau =/

Mais que um amigo, foi um grande irmão.. aquele que me fez feliz com simples palavras e seu jeito; A noticia da sua perda me veio como uma faca no peito, pois a promessa de visitas de ambas as partes eram constantes mais essa droga de falta de tempo vivia a tumultuar tudo.
Não consegui lhe vê antes de sua morte, não sábia que estava doente e tão pouco que tudo iria acontecer tão rápido e com esse triste final.
Estou aqui para desabafar e deixar aqui você gravado na minha memoria,registrado neste espaço que é meu diário e é aqui que coloco o que tenho de mais presente em minha vida.

E hoje eu choro, sofro e doii não ter mais você conosco, seu jeitinho doce vai me fazer falta e aquele sorriso de orelha a orelha com uma carinha de Danadoo..
Siga seu caminho, continue sua jornada, olhe por nós e tome conta de todos que lhe amam verdadeiramente.

Não se preocupe conosco, vamos sentir muito é lógico.. mais temos noção do quanto você vai ficar bem aonde esta e Sempre estará guardado em nossos corações!


Luto por você Waguininho'

4 comentários:

  1. Querida Karen... é assim, quando menos esperamos a vida nos prega tais peças retirando o chão de nossos pés.
    Aprender em menos de 24 horas viver sem a presença de pessoas que são importantes nos nossos dias.
    Fica sim o carinho, e as memórias das lembraças que alegraram teus dias.

    Beijos querida amiga,

    Hod.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen
    A vida nos dá, mas tb toma... Infelizmente precisamos aprender a conviver com essas perdas...

    Vim deixar uma mensagem que eu e Cris escrevemos para os amigos:

    "Natal, momento de refletir, expulsar do coração as mágoas, deixar penetrar a bondade, e tornar o tempo cúmplice de sua felicidade...
    Desejamos que em 2010 o Universo conspire a seu favor!"

    Beijos
    Cristina e Márcia

    Feliz Natal!!!!!
    Saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina vamos colocar a Vida para rodar!!!

    Se o esperado não aconteceu, continuamos com fé porqu a fé não costuma falhar.E aconteceu de bom vamos brindar com a sonoridade e muita alegria..
    Tim..Tim..
    AGora é pular as ondinhas e correr para o abraço em 2010....

    Alôha com infinitas bençãos!!!

    Beijos e Forte abraço,

    Hod.

    ResponderExcluir
  4. Meu irmãoooo lindo e maravilhosoo1Meu amor, amorpróprio q nunca terá fim..É amor próprio..é um amor infinito..Grandioso! Costumo smp deixar recado pra ele qnd a saudades aperta..Fico me perguntando todos os dias PQ??PQ??. Ñ consigo entender oq é a "MORTE", pq isso existe..Um dos meus maiores sonhos hj era q ele voltasse.. me desse aquele abraço lindo, apertado, me chamasse de princesa, de maninha.. QUANDO FALAVA EU TE AMO!! Ah meu amor.. fico a espera da sua ligação, do seu flr, do seu agir.. Você será eternamente meu amorzãoo..Apareça pra mim, coverse comigo! To tintindo tantas saudades!!Eu te amo para todo e sempre.. só Deus pra curar essa dor quase insuperável.. Te darei orgulho, me proteja irmão pra cuidar da Fê! Te amo pra smp..

    ResponderExcluir