[ Aquele ]




Ao seu lado eu descobri a paz, com você eu pude vê o quanto tudo é mais bonito..
Você é o motivo do meu sorriso, calor e amor; aquele que me faz ir ao céu e me trouxe a PAZ.
Amado, com você eu descobri o sentido e o valor da palavra AMOR.
Por mais que os conflitos sejam grandes e as palavras amargas, o meu sentido é doce e puro.
O calor é o mesmo e o brilho dos olhos tem a mesma intensidade do dia em que lhe beijei pela primeira vez.
O melhor momento, aquele que foi em uma sexta-feira; uma lata de coca cola e o refrigerante derramando rs'; uma pizzaria; vários sorrisos;
Aquele olhar que me encantou e um beijo para selar o inicio desse AMOR'.
.

2 comentários:

  1. Quanto amor hein... Que os anjos digam Amém para tudo isso :)

    Beeijos Lindona!

    ResponderExcluir
  2. Eles já disseram amigaa..
    kkkkkkkkkk Amém Aleluiaa =D

    ResponderExcluir