2010


Obaaaa um ano novo se inicia e com ele muitos desejos e promessas..
Sempre prometemos começar aquela dieta, estudar mais, brigar menos, sorrir mais e chorar menos..
Fazer novas amizades e nunca esquecer as antigas e pedir desculpas por tudo que fizemos de errado e só nos demos conta neste exato momento..
Então é nessa hora que paro e penso em tudo que aconteceu no ano passado, nossa parece que ele passou a muito tempo.. mais só tem apenas três dia =D
O ano me trouxe tristeza com a perda de pessoas especiais, o ano me trouxe felicidade com as palavras de pessoas sinceras e o conhecimento de grandes e ETERNOS amigos!
Mais esses três dias me fizeram pensar no futuro, não só no presente e no significado da palavra FELICIDADE em minha vida.. eu penseii tanto que atée saiu fumaça e cheguei a seguinte conclusão. Não quero mais pensar no futuro, não quero fazer mil planos que no final nunca dão certoo
Não quero viver amargurada por ter me doado tanto e não ter recebido nada em trocaa
Não quero viver pensando de como teria sido caminhar com um pé de cada vez ao invez de correr igual uma louca sem parar
Não quero mais chorar, gritar, espernear e me calar quando coisas que não concordo acontecerem Não quero viver como uma princesa à espera daquele príncipe encantado que não chega ou não passa de um velho SAPO feio e fedorentooo..
Não quero ser o exemplo para uns e o mal exemplo para outros, nãoo quero mais nada!
Quero ser eu mesma, a menina mulher da pele parda, cabelo encaracolado e do sorriso metálico.. Quero ser a pessoa da boca grande e que fala o que pensa em qualquer momento ou situação.. Quero ser a união de muitos e a separação de poucos, ser feliz por muitos momentos e fazer destes os melhores da minha vida!
Quero ser a melhor amiga, a melhor professora, a melhor estudante, a melhor filha, a melhor irmã, a melhor namorada, a melhor Karen!
Quero ser a melhor da minha forma e maneira .. se gosta de mim de verdade, vai entender o porque sou assim!

2 comentários:

  1. Vc vai ser sempre essa feiosa.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk obrigada!
    Pouco me importa o que uma pessoa em anônimo falaa.. e isso é sinal de recalque e inveja!
    Para de falar merdinha no blog alheio e vai ter criatividade para criar um pra você..
    O pobre coitadoo e burro!

    ResponderExcluir