Poetisa



Tentei não falar, tentei esperar.. mais não aguento ficar assim sem me expressar =/
Te confiei e lhe entreguei o que de melhor havia em mim, pedi ajuda aos céus para te fazer feliz; Mais isso foi pouco, você foi tolo e nosso amor fraco.

Não sei como falar e nem como demostrar o que eu queria que você enxergasse..

Tenta reparar o que há de melhor em você e o que ainda resta de bom em mim, fazer valer o inicio e não concluir o fim.

Pare e pense no que um dia me fez chorar, será que vale apena insistir em algo que te faz sorrir?!?
A felicidade é única e você tão longe dela..não vai se sentir mal?

Bom, eu escrevi muito e não sei se escrevi nada.. só sei que você foi e sempre vai ser muito importante na minha vida e nada nem ninguém vai destruir esse carinho que sinto por você.

Os dias passam, as noites chegam e você cada dia e cada vez mais longe..

Se você quer ser só, seja só .. mais se você que ser dois, lute enquanto é tempo!

beijos'


"Textos que só ela entende e só ela sabe, KarenKinupa"

2 comentários:

  1. Problemas com o coração, lindona? Saiba que tudo passa neh...
    Ah, que você ter voltado a postar no blog :)

    Beeijos!
    Fran e Ricardo!

    ResponderExcluir
  2. Aii esse coração burroo!
    Nossa, gostei desses beijos (Fran e Ricardo)
    Sortes lindonaa!

    ResponderExcluir