Choveu'


Aqui choveu, você viu o quanto de gotas que cai do céu?
Parecia o tanto de lágrimas que caiu do meu rosto no dia em que te vi parti..

Meu coração se despedaçou ao lhe ver indo embora e não saber o dia da sua volta;
Tentei contar o tempo, os dias e até os carneirinhos quando dormiaa.. mais tudo parecia tão longe e você nunca chegava!
Olhava o telefone, esperava aquela ligação que não acontecia e lembrava da sua voz naquele último dia que me disse: - Tchau..
Quando você ligou eu não estava, quando você chegou eu corri e quando eu te vi eu chorei..
Aii como chorei em vê na minha frente a pessoa que eu mais amava, aquela que eu senti tanta falta quando estava longe e que eu jurei amar ETERNAMENTE!
Você sorriu e me deu um beijo doce na bochecha e falou que queria conversar comigo, pediu pra voar e eu pequena demais não sábia voar como você..
Então foi ali que vi, que choveu tanto e as lágrimas cairam tanto e o tempo passou um tanto que te fez ir pra bem longe de mim..

Sim, como aqui choveu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário