Saudades!


" Quantas saudades eu senti de vim relatar meus momentos,loucuras, sentimentos e desejos..
Eu fui, mais voltei e agora não pretendo mais sair =D "

Hoje brota em meu peito um sentimento que me corroi.. Não sei se é medo, dor ou vontade de te amar mais e mais.
Me coloca no seu caminho, me cobre com seu braços, faz de mim a sua única força e me fala que sou a mulher mais amada do mundo!
Mais esse sentimento não quer passar, e agora ta dando vontade de pirar.
Me faz de menina, me compra uma flor, me beija/abraça e toca como ninguém um dia tocou.
E agora ta dando vontade de chorar ..
Para, pensa e muda toda nossa história, porque num luta pelo começo e deixa pra longe o fim?
Não, isso tudo é ilusão e você mais um no meio de milhões!
Vem meu bem, beijo no cangote e cafune quando deitar..
Quero o inicio, o meio e nunca o fim;És meu refugio, és minha base..
Para, agora lá vem a verdade.. Tudo não passa de lembranças, boas ou ruins? Não apenas lembranças =/

" Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém..
Você mudou a minha história, a nossa história de AMOR! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário