Gostaria..

Gostaria de acordar e vê o dia mais colorido, de ter alguém especial comigo e escutar o bom dia doce pela manhã..

Gostaria de levantar e vê alguém fazendo o café, tomar um banho comigo e me dá aquele beijo bom..

Gostaria de passer com alguém de mãos dadas, ouvir os passaros cantando e alguém falando que me Amava..

Gostaria de vê o pôr do sol ao seu lado, receber aquele abraço apertado e depois no amarmos coo se fosse a última vez..

Gostaria de ser a pessoa mais feliz ao seu lado e fazer você sentir o fogo da paixão,essa que eu sei como é bom!

Gostaria que resto parasse pra vê o quanto "Eu e Você " podiamos ser felizes um ao lado do outro..

Gostaria que alguém me compreedesse mais, que ao final de uma briga não escutasse aquelas palavras agressivas..

Gostaria de ser presente na vida de alguém e fazer dela meu guia..





"O que eu mais queria era ser feliz ao seu lado, mais você nunca notou o quanto foi importante em minha vida e o como te amo e nunca deu valor..
O que passou passou e o que virá virá.. o nosso futuro somos nos que planejamos e a realizações dos sonhos somos nos que fazemos valer, porém você não fez nada para que ela pudesse acontecer!"

3 comentários:

  1. Esse 'gostaria' me pareceu tão triste.
    Espero que seja só um poema mesmo :)

    Beeijão!

    ResponderExcluir
  2. Já disse que sou péssima pra consolar né?! :D
    Eu li aquele texto e lembrei de ti, espero ter ajudado...

    Beeijão!

    ResponderExcluir
  3. Por que passei lá nos Sonhos Secretos de Márcia e Cris, onde tenho te encontrado nos coments, resolvi hoje conhecer tuas atmosferas.....

    Texto intenso e carregado de emoção!!

    Um Ponto, por ser de exclamação denota supresa ou contentamento. Tb, pode ser um ponto por ponto . Final. Trazendo novas aventuras, começos.
    Oportunamente venho ver-te novamente!!

    Alôha Karen !! Boa semana!

    Hod.

    ResponderExcluir