Pequeno Te amo!



Nossa historia começa com um beijo sem o depois, sem nem pensar em ter nada além disso com você.
Mais aos poucos fomos se unindo e logo construimos a nossa própria historia..
Essa que pode ser vivida e contada por atores reais, estes que estão a meio de conflitos e palavras mal colocadas..
Te amar é algo que me consome, logo não sei explicar o tamanho desse sentimento..
São entre baixos e altos que vivemos, mais é simplesmente por esse sentimento que sobrevivemos.. ahh o Amor, esse que faz sentir calor e uma grande dor..
Esse que nos consola e nos deixa loucos ao mesmo tempo..
Por mais que a manhã seja nublada, o dia chuvoso, a noite fria.. sei que no final de tudo isso vou ter alguém que me faça esquecer o dia turbulento e me preparar para o próximo dia ..
Te Amo Pequeno!


4 comentários:

  1. Aiii que lindos!
    Tô muito feliz por ti querida!
    Viu? No final tudo dá certo :)

    Beeijão e muitas feelicidades!

    ResponderExcluir
  2. Algumas vezes quando vamos com intenção de divertir-nos, já notou que não evitamos pelo menos uma volta na Montanha Russa!!

    Conta pra mim que sensação tu sentes ao término da primeira volta!!!
    Exprime legal teus sentimentos!!

    Alôha, que a semana seja farta em amor!!

    Hod.

    ResponderExcluir
  3. A sensação que sinto é algo forte em minha vida e constante, pois me deparo com momentos diversos a cada dia e ao me colocar diante de tudo isso...eu paro, eu pirooo, eu choro, eu amo e amo mais ainda, o fato de pode perder e ficar longe disso tudo me deixa com medo..
    Fazendo voltar e repensar no que realmente eu quero, no que realamente eu sinto, no que realmente eu sou. Logo eu sei que amo e é forte, que nunca senti algo igual por ninguém, mais vejo ele longe e suas palavras muitas vezes doem .. mais mesmo assim eu continuo amando!

    Aii Hod, o amor.. não sei como ele mexe tanto conosco??
    Otimaa semana e alôhaaaa ;)

    ResponderExcluir