Reflexãoo..


Hoje acordei pensando no que poderia escrever aqui, quandoo li meu e-mail vii que uma amiga me mandou um que falava sobre as mulheres.. entãoo resolvii detalhar um pouco do mundo feminino que me cerca.
Não seii quem foi que disse que a mulher é um sexo frágil.. isso é uma mentira enorme, pois algo quando é frágil se torna praticamente intocável e tenho certeza que muitas vezes somos mais do que acabamos transparecer.
Somos dividas entre Marias, Joanas, Gabrielas.. entre outras solteiras e casadas que acordam cedo talvez para colocar o café para o marido e filhos ou ir correndo para academia para se exercitar..
Após arrumamos as crianças para ir na escola, ou nós mesmas para mais uma manhã de trabalho..
Logoo enfrentamos o ônibus, carro ou qualquer outro meio de transporte que acaba sendo stressante .. sem falar no transito que é massante e isso tudo bem no inicio de uma manhã te sol grandiosa..
Será que posso jogar tudo pro auto e ir correndo para a praia, piscina?? rsrs' hojee deveria ser Feriadoo née_________Voltandoo a Maratonaa!
Bom na volta pra casa começa os preparativos de arrumação de casa, roupa, comida ou o longoo serviçoo no local de trabalhoo, nossa como podemos fazer várias coisas ao mesmo tempo e mesmo sem perde a delicadeza e doçura feminina?
Sim somos mulheres, guerreiras e que não fraquejaa nunca .. mais não pisaa no nosso pé , pois se nos irritar sabee que vai sobrar algo para você também;
E quando estamos naquela tal de TPM.. eitaaaaaaaaaaa nem chega pertoo, pois mordemos rsrs'
Alguns homens falam que é impossivel entender uma mulher, mais se analisar e ligar uma coisa na outraa coseguee... conseguimos fazer tudoo do jeitinho que um homem gosta, então porque não tem como nos entender?!?!
Tenteii resumir aquii um poucoo do que queria falar hoje, não importa o tamanho exterior de uma MULHER o que importa é a força que ela pode carregar dentro de sii..

Frasee que eu repitoo sempree..

"Sou muito mais do que você pensa e posso ir muito além do que você acha, sou MULHER sim.. e não é isso que me faz ser melhor que ninguém, mais acho que é isso que me dá força para lutar mais e mais..!"

(MULHER GUERREIRA)

3 comentários:

  1. Amada, seja bem-vinda ao mundo dos blogs :)
    Obrigada por seguir-me e sempre estarei aqui.
    Ah, hj ouvi um papo sobre mulher que me deixou 'fula' da vida, e tô articulando um texto para postar também!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Amada, tem selinho pra você lá no meu blog. Passa lá e pega para postá-lo aqui :)

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto , somos o forte sexo frágil .. mulheres amadas .

    ResponderExcluir