Liberdade


Amigos me perdoem por não esta vindo aqui, passei por alguns problemas pessoais..
Então vamos aos que interessa =D

Queria ser como uma borboleta, sim daquela bem colorida e grande..
Que pode voar no azul do céu e tocar levemente as mais coloridas flores..
Queria voar bem alto e ir o mais longe que pudesse e ao anoitecer me envolver no frio da noite..
Me deixar levar pelo vento e fazer contato com outras borboletas coloridas..
Ao voar deixar cair entre os outros uma pitada de felicidade, carinho, amor, saudade..
Nossa, em falar de saudades essa pitadaa seria grande e logo junto daria a alegria, essa que sentimos quando a pessoa que estamos longe chega..
Queria ser a borboleta fada, sim aquela que realiza o que seu coração deseja.
Ao tocar na criança, o sonho do amiguinho e o carrinho de brinquedo..
Ao tocar na adolescente, o namorado lindo e talvez perfeito..
Ao tocar na mãe, filhos saudáveis e alegres..
Ao tocar no pai, ele só quer menos stress kkkk'
Ao tocar no mundo, PAZ!

"Já to cheia de tanta violência e falta de carater..
To com raiva, sinto nojo de pessoas ruins..
Sinto vontade de gritar para o mundo inteiro me ouvir..
Mais sou pequena e mais uma no meio da multidão, então tento fazer a minha parte..
Mais falo desde jáa.. não sou conivente com tanta safadeza, para mim CHEGA! "

(Beijos e foi sim um desabafoo)

3 comentários:

  1. Eu tbm quero ser uma borboleta megaa colorida :)
    Lindo texto!
    E quanto aquele assunto, que a justiça seja feita!

    Beeijão!

    ResponderExcluir
  2. Essa Liberdade que todos querem experimentar começa com o ir além da propria mente!!! Facil? Não. Simples exige muita disciplina!!!

    Forte abraço Karen

    Hod.

    ResponderExcluir
  3. É perfeito fazer a sua parte. Não desista nunca de seus ideais. Um dia cada um será como vc, e juntos seremos invencíveis!

    Beijos pra vc!!!!!

    ResponderExcluir