Incondicionalmente eu vou te amar..


Tudo é bom quando você esta ao meu lado, até o seu sorriso safado me faz ser mais feliz Vê você chegar e me dá um beijo e pedir para eu sentar próxima a você, nossa como isso é bom! Depois deitar no seu colo e me tocar só como você sabe, fazendo carinhos de amor... Quando escuto você falar.. Amor eu estava com saudades, meu coração bate forte e me sinto melhor. O verdadeiro sentido do amor eu descobri ao seu lado, posso ter tido outros que me enganaram e foi apenas carne ou momento.. Mais somente ao seu lado sou completa e inteira,por um minuto de loucura penso as vezes esta no mundo da lua quando escuto você falar.. Mais logo vejo que fomos feito um para o outro e acreditar em você é algo que não me machuca e sim me faz bem.. Lógico nem tudo é perfeito, um casal tem seu lado pirado e o nosso é o mais louco possível.. Mais mesmo quando estamos loucos ou sóbrios eu sei que é verdadeiro e não tenho medo de falar ..Eu Te Amo !

5 comentários:

  1. Amada, tem selinho pra ti lá no blog :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh...O amor!!!
    Esse toma conta dos nossos blogs.rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Alôha Karen, querida e doce mulher menina!!

    Goste de pensar que o Amor em si não é um relacionamento!! Dde modo algum. Como pode ser o Amor um Relacionamento!! posto que ele é um dos estados da Consciência Existêncial o que vc chama de deus. Então Amor é um Estado de Espirito = o que eu chamo de Energia Consciente!! Veja ser perfumada é a natureza essencial da flor!!!!
    Ser amorosa é a natureza da vida e vida é Consciência Existêncial Enegia!!!!

    Bom final de semana!! doce Karen!!

    Hod.

    ResponderExcluir
  4. Que linda declaração de vida e amor!!!!
    Beijos, Marcia

    ResponderExcluir