Mãe



Mãe, uma palavra tão pequena e com um significado tão grande..Adicionar imagemCada dia que passa descubro o valor que ela pode ter em minha vida, não só a minha mãe.. mais a de qualquer pessoa; Cada Mãe possui um nome e mora em algum determinado lugar,mais no fundo todas são muito parecidas..
Todas as mulheres falam que quando você se torna Mãe, Adicionar imagemcomeça a pensar diferente, aprende a olhar os outros e geralmente crianças diferente..
Ser mãe é amar, cuidar, brigar também.. mais esse amor vai além de qualquer ser humano.
Não vejo minha vida sem a minha mãe, e durante essa semana tive essa prova..
Ela fez uma viagem e como senti falta dessa pessoa tão importante durante essa semana inteira..
Descobri o quanto ela é guerreira e que ser Mãe não é nada fácil, nossa como consegue fazer um monte de coisas e no final do dia está em pé ainda..
Essa foi a forma de expressar Mãe o quanto és importante em minha vida e como o meu amor por ti é grande e intenso..
Beijos'

2 comentários:

  1. As mães realmente fazem uma falta horrenda!
    Amada, tem selinho pra ti lá no blog :)

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen
    Ser mãe é realmente usufruir do paraíso... ainda mais quando lemos uma coisa assim tão linda!!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir