Abraços..


Hoje gostaria de me entrelaçar em seus braços e fazer deles o meu porto seguro..
Poder correr entre toda a multidão e lá no fundo da escuridão axar os seus abraços..
Quando for dormi me deitar ao sei lado e jogar o braço em cima de você, logo quando acordar dá aquele grande abraço ..
Gostaria de ganhar muitos abraços, dos sinceros aos desesperados;
De um certo amigo ou namorado, aquele que pode ser breve ou longo e lá no final aquele amor de um grande abraço..
Abraços de criança que no fundo pode ter a intenção da bala ou doce..ou por apenas querer dizer (Oii, sim você é importante!)
Eu queria aquele abraço, que nos fins de semana são o meu calor e durante a semana a minha única dor..
Que ao receber acaba soando como desesperoo..
Sinto saudades do tempo que nos víamos todos os dias, que no final de cada saída era uma ligação que não se perdia para contar o que fazíamos um ao outro..
Ao anoitecer a vinda da minha casa, os beijos e abraços quentes que me traziam você para mais perto de mim..
Logo me vejo presa em seus abraços e eles me fazem nunca mais conseguir suportar os dias sem eles, aii esses abraços que podem ser frios mais ao mesmo tempo me causa um grande conforto.
Você pode até nem lembrar dos meu abraços, mais os seus me fazem mais feliz ; Logo torna a vida mais colorida e confortante
Aqueles abraços não podem ser esquecidos e não tem como deixar de amar aquele que um dia me abraçou como ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário