Aprendizado



Nada melhor que um dia após o outro para nos darmos conta que nada é tão perfeito como imaginávamos.
Se dar conta que os amores terminam, as amizade se distanciam, que os sorrisos acabam, que as lágrimas param, que nada é eterno!
Aprendi que errar é humano e persisti neste é uma grande burrice; Que na vida existe uma grande via de mão dupla e logo o que vai um dia volta.
Quando dei por mim não era mais a mesma e nada em minha volta tinha tanto sentido, então foi a hora de vê que o aprendizado que adquiri nesses longos anos serve para cair na real e parar por aii mesmo com toda essa loucura.
Neste momento me veio na cabeça os erros e acertos do passado, das palavras e lágrimas que ambos expressavam, dos momentos bons e os ruins também..
Como pode a vida dá tantas voltas e sempre para ali no mesmo lugar, o erro esta em mim mesma ou vai além de você?

Será que só conseguimos ficar ali parados e nem tentar ir buscar outros horizontes..

Não tente me moldar pois não sou aquela boneca de vitrine que faz o que esta escrito na caixa quando você aperta um simples botão...

Tenho certeza que um dia vai sentir falta dessa menina ignorante, de palavra verdadeira e áspera, que chora quando esta errada e busca só estar bem e viver feliz ao lados dos que ela ama!

Construir seu próprio caminho e espaço é o que ela mais busca, fazer valer a pena o que deseja é o que ela mais fortifica nas suas palavras..


“Aprender não vai além dos dias e anos de vida, pode ir até onde você conseguir buscar..”


Beijos

2 comentários:

  1. Entre o adormecer e o acordar acontece um tipo de aprendizado. Quando desperto se experimenta outro tipo de aprendizado. Escolher a via pela qual se aprende é a chave do mistério, qeu uma vez aprendida deixa de ser mistério. E torna-se bastante prazeroso...

    forte abraço Karen!! Alôha!!

    Hod.

    ResponderExcluir
  2. Hod: O melhos presente de nossas vidas e aprender cada vez mais com cada dia que se passa.. e nessa longa escola que todos nós vivemos, eu estou aqui e tentando me destacar entre os demais ;)

    Beijos e alôhaa!

    ResponderExcluir