Selinho [3 e 4]



Me perdoe pois ganhei o selinho, mais ainda não estava com tempo para fazer postagens..

Regras: indicar o selo para os blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão.

O blog da Fran além de ter grande atitude, tem a cara de toda menina linda e sonhadora que apenas quer conquista seu proprio espaço.. apesar de estar em falta com ela, lá é meu ponto sempree! kk' Delitos do pensamento

Esse é um dos blogs da Marcia e Cristina que sempre vem dá a opnião e falar palavras (Perfeitas) no meu blog.. gosto bastante do trabalho das duas e mostraa bastante ATITUDE!
Sonhos Secretos

Bom esse é o espaço do Hod, que além de ter grande Atitude acaba mostranto um lado maravilhoso que só ele possuiii, assim isso é no meu ponto de vista ;)
Olhar de Carpe Diem para o Século XXI





Eu também ganhei esse selinho da Lindonaa " Fran ", porém ele pede que indique 15 blogs e não acompanho essa quantidade por ser novata nestee..
Então além dos que citei em cima, continuo indicando esse aii de baixo ;D


Bom é por aquii que terminoo pessoal.. e muito obrigada Fran por mais esses presentes!
Beijocas e te adoroo minha lindonaa ;)

2 comentários:

  1. AAh, tu sim que é um amoor!
    Muito obrigada por tudo amada :)

    Beejião!

    ResponderExcluir
  2. Alôha meiga, doce e querida Karen!!!

    Seu luminoso comentário que deixaste para o tema da Blogagem coletiva é a mais pura verdade. Quando a Mão Dele nós Toca, nada resiste a Sua Vontade. Isso já aconteceu algumas vezes. Seu Irmão e Sua Mãe Foram Tocados!!!
    Bastante contente por receber de ti esses dois lindos selinhos!! O carinho e afeto para comigo me emociona. Porque fazem 4 meses que mergulhei nesse Oceano Bloguístico e a cada dia sou surpreendido com a abundância de afetos e carinhos. Obrigado querida menina Karen. Vou levá-los agora e oportunamente vou postá-los.
    Forte Abraço doçura!! Alôha e muitas bençãos para todos que te cercam!!

    Hod.

    ResponderExcluir