Hoje


Tenho que te lembrar como foi o dia de hoje pois você sempre faz questão de esquecer..
Hoje me fez de
palhaça, uhauahauha sim você simplesmente colocou em mim aquele nariz vermelho que dão em festinhas de criança e me fez começar todo o meu espetáculo.
Então resolvi pensar bem rápido como poderia fazer a sua alegria, me veio a cabeça contar umas piadas, ou dá pirueta de cabeça para baixo.. mais
axei que nada disso poderia funcionar.
Você é uma pessoa centrada e muito difícil de sorrir, então porque logo hoje resolveu me fazer de palhaça e querer dá risadas da minha caraa?
Pensei e pensei,
entãoo lembrei de histórias do passado que você nem pensava em acreditar que eu ia falar.. mais eu faleii e viaa no seu olhar a tal alegria que você procurava neste lindo diaa.. Lembrei de quando me deixou plantada esperando por horas num encontro de inicio de namoro Lembrei da vez que vi você com aquela moçinha conversando e caindo na gargalhada Lembrei do dia que me disse que ia dormi ..quando vi estava numa festa dançando, bebendo com os amigos e dando muitas gargalhadas.
Lembrei dos telefonemas de final de noite e finais de semana dos amigos convidando para balada, sem falar nas gatinhas que não esqueciam o seu numero de maneira alguma...
Foi quando lhe entreguei o nariz vermelho, falei que estava cheia de ser a sua palhaça e você pela última vez sorriu..
Hoje eu olho para você e vejo que se tornou um grande palhaço na historia d sua vida, sobrevive com uma pessoa ao seu lado que faz pior do que fizeste comigo..

Desculpa
lindoo, mais nessa vida ninguém nasceu para ser sempre palhaço!

_Beijos e nunca faça ninguém de palhaço ;)

3 comentários:

  1. Lindona, eu adooorei isso!
    Menina, quanta 'raiva disfarçada' hein?! :)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, aii lindona nem é isso!
    As vezes lembramos de momentos e assusntos do passado e logo dá vontede de jogar no ventilador..
    Mais o que passou, passoue.. então só me resta virar texto e mostrar para os outros como experiencia!

    beijos'

    ResponderExcluir