Aqueles dias.. (desabafooo)


Sabe aqueles dias que parece que ta tudo certo e quando vai passando as horas você percebe que na verdade algo não esta correto.
O dia se torna massante, as palavras irritantes, as pessoas chatas e você um "SER" que não deveria estar alii de forma alguma.
Porque o dia hoje ta assim? seráa que aconteceu algo no final de semana que ficou mal resolvido, esperou aquele telefonema e nadaaaaaaaaa.. Se tocaa algoo dentro de ti ta transparecendo o que você não notaa.
As lágrima caem do nadaa e aquela tristeza que surge lá do final do peito aparece, aii que chato! To triste, na merdaa e nada vai arrancar..
Paraaaaaaaaaa idiota, nãoo chora porque ninguém merece issooo.. bola para frente e sorria a vidaa é mais bela que qualquer probleminha banal.
Isso aee.. se toca e caii pra foraa, porque da vida o mais importante é a minha felicidade!
E quando dei por mim e penseii que o dia estava perdidoo me vem uma Santa almaa e me faz morrer de tanto rir, aii amigas .. elas sim verdadeiras anjos em forma de pessoa para curar uma tristeza implantada o dia inteiro!

"As palavras quando são jogadas ao vento, caem no colo de quem você menos espera.."

Beijos'

3 comentários:

  1. Lindona, esses dias não deveriam existir :/
    Sei o quanto são chatos, mas a vida é feita de altos e baixos e um dia chega a vez dos 'altos' :)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom que existam os baixos....Enseguida experimento os altos...Entretanto encontrei uma forma de manter-me durante uma lunação inteira nos momentos em alta. As vezes até experimento alguns baixos, mas não tão baixos, tipo rente ao chão ou ir ao fundo do poço!!!!

    Beijos!! Alôha querida e meiga Karen!!

    Hod.

    ResponderExcluir
  3. Os baixos foram criados para olharmos para os altos e corremos atrás.. pois um dia no alto é melhor que dez no baixoo, xoo tristeza!

    ResponderExcluir