... Te amo!


Nada como um dia após o outro para nos darmos conta de como tudo a nossa volta é maravilhoso..

Hoje estou sorrindo, amanhã chorando e logo após fazendo os dois ao mesmo tempo.

Você um presente, Eu uma grande ilusão de confusão..

Minha realidade tão próxima com o medo de não ter mais essa sensação nunca
mais, quero sim te possuir e te fazer feliz como nunca.


Nas minhas mãos a prova do meu desejo, em meu coração o maior amor que senti, em minha palavras o desespero de tudo junto...

Olhe a sua volta e veja que nada tem sentido quando não estou, que meu cheiro te deixa louco, meu beijo te encanta e meu corpo é seu porto-seguro..

Te Amo!

3 comentários:

  1. também te amo!!! \o/
    após uma manhã conturbada.. rsrs recebo essa declaração... obrigado!! beijus

    ResponderExcluir
  2. Após a chuva sempre vem um lindo sol meu amor..
    Não ligue para o vucovuco da minha cabeça, pois o que tenho no coração é maior!
    beijos'

    ResponderExcluir
  3. Nossa que romântico!!! =D
    Que legal Karen, então eu também pretendo ser assistente social...mas vamos ver o que o destino me reserva...por enquanto o que tem pela frente é terminar o terceirão..rsrs! Beijinhus e boa sorte! =D

    ResponderExcluir