Surpresa


Me surpreendi quando acordei e vi você ao meu lado,você estava cansado de tanto ficar ali parada me vê dormi..
Me surpreendi ao te ouvir falar que sou importante, que os meus beijos são os mais picantes,que planejou ao meu lado viver para sempre!
Quando resolvi tentar retribuir tudo o que disse, me pediu para eu me calar e deixar você expressar tudo que estava guardado dentro de ti..
Me surpreendi quando você lembrou do primeiro encontro, do sorriso de canto e das bobas palavras de criança inocente.
Quando você falou isso me veio a cabeça que nem eu mesma lembrava daquilo, mais você com todo esse jeito ainda continuava a guardar aquele momento importante.
Me surpreendi com o seu sorriso e você disse vem comigo e esquece o que já te fiz passar;
Quando me veio a cabeça será que ele mudou,o sapo virou príncipe ou a mentira acabou??
Me surpreendi ao vê uma lágrima cair de seus olhos e quando enxuguei notei que não era mais uma lorota como você sempre fazia;
Quando você me abraçou e deixou eu falar tudo o que eu sentia.. vi o quando eu errei fazendo e falando coisas que nem eu mesma sábia;
Eu esperei tanto por aquele momento e hoje que tenho tudo ali na frente não sei como me comportar, logo me lembro de toda dor que meu coração sentiu.. mais será que não posso passar por cima disso tudo?
Desculpa hoje você me fala coisas que queria escutar a muito tempo, não estou preparada mais para isso.
Mudei não sou mais aquela menina que corria atrás de você e achava que era único em minha vida, hoje eu tenho minhas próprias opiniões e aquilo que era um grande sonho é apenas ilusões do passado.
Não quero mais brincar de casinha ou ser aquela moça boazinha que planejei a uns tempos atrás, hoje resolvi fazer minha própria história e você antes não tentou fazer nada para ficar ao meu lado e realizar meus sonhos, então não vai ser agora que vou largar tudo e voltar para aquela ilusão que consegui superar graças a você!
Me faz um favor, volta mais tarde e demora bastante, pois hoje eu me preocupo só comigo e não com seus amigos ou onde você pode estar.. é verdade eu quero apenas curti a mocidade e não ter mais motivos para chorar.
Não pense que fiquei malcriada ou revoltada, você só me fez enxergar o que eu nunca fiz questão de notar.. obrigada por todas as palavras e até aquelas porradas da vida me fizeram repensar.
Aii se eu soubesse como era bom ser assim eu não tinha demorado tanto para me tornar desse jeito e largar você com seus defeitos, bom me desculpe se você pensou que eu ia te abraçar e te beijar agora; Poxa você faz parte da minha história mais não vou te apagar para sempre..
Faço questão de lembrar de ti como aquele que me machucou e me fez olhar a vida de uma outra forma e sem rancor do passado , mais muito feliz porque hoje não sou mais aquela tola.
Minha porta não ta fechada e sim apenas encostada, esperando eu mesma querer alguém..
Te amo muito e você é tudo que um dia eu sonhei, mais antes de você vem eu mesma.. então faz um favor volta mais tarde e bate na porta antes para vê se estou preparada para você entrar novamente em minha vida!
Se quizer aproveitar apenas esse momento como eu fiz essa noite é só falar e seu quizer pode até acontecer, mais não me venha com lembranças do amor que um dia você não notou o quanto era grande e importe,apenas olhe todo esse momento e não cometa mais o mesmo erro.

Beijos'

4 comentários:

  1. Amada tem uma brincadeira pra ti lá no blog [brincadeira do post roubado] :)

    ResponderExcluir
  2. Alôha...doce e meiga Karen!!

    "...mais não me venha com lembranças do amor que um dia você não notou o quanto era grande e importe,apenas olhe todo esse momento e não cometa mais o mesmo erro".
    Gosto bastante de seus textos!!

    Fractais da insegurança..... O pequeno erro é tão grande quanto o grande erro""!!

    Bastente contento com sua visita lá em casa!! Deixei um carinho para vc nos feed coment!!! Beijos com muitas benção querida Karen.... Alôha!!!

    Hod

    ResponderExcluir
  3. Lindona, voltei pra ler o post :)
    Lembrei de uma crônica da Martha em que ela fala que 'tem amores que são como banheiros de avião: só cabe um. Quando um desiste do amor lá vem o outro tentar reconquistá-lo'.
    E pior que é bem assim...

    Beeijos!

    ResponderExcluir