Naquele lugar..


Quero ir pra lá.. Nesse lugar onde só vai estar eu e você,bem longe te fazer bem mais feliz.. Fazer o tempo parar e lá só existir um único sinal o meu e o seu.. No seu sorriso viajar e no teu colo poder deitar.. Aquele lugar onde só eu e você sabemos onde e como chegar, naquela mesma hora marcada te vejo lá e no sinal da lua saímos um para cada lado ..rs' Ai amor, como você me faz bem e ao seu lado grudadinhoo é "Melhor de Bom" kkk' logo desgrudar vai ser algo impossível pois o amor só cresce! Naquele mesmo lugar podemos um dia se amar e no meu corpo sentir seu calor e quando o tempo passar vamos contar para os nosso netos que ali naquele lugar tudo começou.. Esse lugar é especial pois foi com você que descobri tudo e nesse mesmo lugar nos descobrimos aos poucos.. Bom esse lugar é nosso e não posso dividir com ninguém, um dia vou mostrar para todos como naquele lugar tudo se torna maravilhoso.. Como a água do mar fica mais limpa, o sol mais brilhante, a areia mais fina.. Sim lá as estrelas são mais bonitas, a lua enorme e as nuvens branquinhas.. Sem falar no pôr do sol que deixava o céu todo cor de rosa, o arco-íris tinha cores vibrantes que até deixava a vista doer. Mais as pessoas.. essas sou eu e você, aqueles que vão se amar eternamente naquele lugar!

3 comentários:

  1. Voce viajou no feriado, também?
    Foi bom?

    -desculpa não comentar sobre o post, é que fiquei sem palavras, rs :)

    ResponderExcluir
  2. Amada, tem selinho para você lá no blog :)

    ResponderExcluir
  3. Sim Má, viajeii.. foi maravilhoso!
    Encontreii lá a paz que precisava =D

    ResponderExcluir